Ana Hickmann se manifesta sobre vídeo de Alexandre desmentindo agressão: ‘Humilhação pública’

A apresentadora e o empresário travam uma batalha na Justiça desde novembro.

PUBLICIDADE

Ontem (17), Alexandre Correa utilizou suas plataformas de mídia social para divulgar um vídeo em que seu filho de 10 anos compartilha sua perspectiva sobre o incidente ocorrido em 11 de novembro. No vídeo, o filho de Alexandre afirma não ter presenciado nenhum ato de agressão. Esse episódio coincide com a separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa, durante o qual uma discussão acalorada aconteceu entre eles dentro de casa. Enquanto Ana relata ter sido alvo de agressões e ameaças, Alexandre nega as acusações.

A participação de Alezinho seria crucial para esclarecer os eventos, já que estava presente com os pais no momento do incidente. Entretanto, Ana alega que o menino foi retirado do ambiente antes do suposto episódio de violência.

Alexandre gravou vídeo polêmico com o filho

Um vídeo compartilhado durante o final de semana mostra Alexandre sentado à mesa com seu filho, que se manifesta sobre o incidente. Originalmente publicado no Instagram do empresário, o vídeo foi removido pouco depois. Alezinho declarou que não presenciou nenhuma agressão. Ele afirmou estar presente durante toda a briga e não ter visto nenhum ato de violência. Alezinho argumentou que as pessoas que acreditaram estão erradas e que ele comprovou que a alegação é falsa, já que estava lá no dia da briga.

Após tomar conhecimento do vídeo, a defesa de Ana Hickmann se manifestou. Em comunicado, a equipe legal da apresentadora destacou que Alexandre é réu em um processo por violência doméstica e por violação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A defesa também reiterou a alegação de que houve agressão no incidente em questão.

Equipe de Ana Hickmann se manifestou

Em busca de manipular o episódio da agressão e prejudicar Ana Hickmann, agredida moral, física e financeiramente por ele. Alexandre submete a criança a constante humilhação pública”, informou a nota. Por fim, a nota reforça que Ana Hickmann busca proteger o menino da exposição online que ele tem sofrido e condena a atitude do empresário.