Completando 70 dias no ar, o Big Brother Brasil 2024 continua dando o que falar. Ontem, domingo (17), a edição destacou um feito histórico no BBB, o recorde que Leidy Elin alcançou.
Contrariando muitos internautas, que defenderam que a trancista não merecia tal homenagem, a Globo, que já havia noticiado o feito de Leidy Elin na web, resolveu entregar um “VT” da sister durante o programa ao vivo, após a carioca obter o período mais longo de permanência no reality sem ser votada.
Saiba como foi a formação do paredão
Iniciando a formação do 13° paredão, Pitel foi chamada ao confessionário para encerrar seu poder, o “poder do falso”, descobrindo que o mesmo não valia nada. “A gente não vai desmentir, depois você conta a história que você quiser para o resto da casa”, avisou Tadeu.
Anjo desta semana, Matteus escolheu imunizar Beatriz, mas foi vetado por Raquele, dona do poder Curinga, o que fez a vendedora do Brás ir direto para berlinda com a indicação da líder Giovanna.
Em votação aberta, restrita aos participantes que estavam na mira da líder, Alane, Davi, Matteus e MC Bin Laden, Davi acabou sendo o segundo emparedado. Já no confessionário, a mais votada foi Alane, com 5 votos.
Enquete aponta quem deve ser eliminado
Completando a berlinda, os brothers que foram indicados para mira do líder tiveram direito ao contragolpe e optaram, em consenso, por indicar Raquele.
Segundo a enquete UOL, o paredão formado por Raquele, Alane e Beatriz, após Davi ser salvo na prova bate e volta, será responsável pela eliminação de Raquele, com 92,20% dos votos. Em segundo lugar está Alane, com 5,50% dos votos. Beatriz segue como coadjuvante com apenas 2,30% dos votos.