Participante mente sobre dinâmica, é chamada no confessionário e decisão é tomada: ‘Não tem isso no BBB’

Durante o programa ao vivo, Tadeu fez comunicado à sister na casa do BBB24.

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (13), Fernanda e Pitel encontraram uma mala deixada pelo “invasor” em um dos quartos e não sossegaram até descobrir o que tinha dentro. Após encontrar um colar roxo, a assistente social colocou o acessório no pescoço e decidiu que mentiria para os colegas de confinamento sobre o significado.

Após mentir sobre dinâmica e deixar toda a casa em alerta sobre o que poderia acontecer, Pitel foi chamada ao confessionário, e Tadeu Schmidt decidiu contar para a sister o real significado do colocar do Poder do Falso.

Tadeu chama Pitel no confessionário

Durante o programa do último domingo (17), antes da formação do Paredão, Tadeu chamou Pitel no confessionário e fez revelação sobre o colocar. “Na verdade era apenas uma brincadeira. Uma trolagem que o invasor deixou aí”, disse o apresentador, entregando que o Poder do Falso não tinha valor algum no jogo.

Mesmo com um poder que não existe, a produção do programa decidiu não desmentir Pitel na casa e Tadeu contou tudo à sister no confessionário. “Depois você conta a história que você quiser”, disse o apresentador. O comandante do BBB24 também aproveitar a situação para alertar a assistente social, que acabou ficando com o colar após um par ou ímpar com Fernanda. “Não tem isso no BBB”, disse Tadeu, explicando que se fosse um poder de verdade, Pitel teria perdido.

A mentira de Pitel

Com o colar do Poder do Falso no pescoço, Pitel criou um verdadeiro teatro e mentiu sobre a dinâmica do “invasor”. Aos colegas de confinamento, a sister disse que recebeu um alerta da produção na tela, foi até à despensa e ganhou o colar. A sister fez o maior mistério e deixou os rivais de cabelo em pé ao dizer que não poderia contar do que se tratava o poder.