Esposa de Arlindo Cruz fala sobre AVC do marido: ‘Hoje faz exatos sete anos que eu ouvi a voz…’

Emocionada, ela relembrou a última vez que ouviu a voz do marido, antes do AVC.

PUBLICIDADE

No último domingo, Babi Cruz, esposa do renomado sambista Arlindo Cruz, recorreu às redes sociais para compartilhar um desabafo comovente. Visivelmente emocionada, a empresária relembrou o momento marcante em que ouviu a voz do marido pela última vez. Arlindo, que enfrenta um estado delicado desde que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), encontra-se impossibilitado de falar, andar e depende de ajuda para se alimentar.

Babi compartilhou com seus seguidores a dor de viver mais um aniversário de um acontecimento trágico em sua vida. Ela expressou que o dia 17 de março é uma data que ela preferiria simplesmente dormir e esquecer, evitando confrontar sua existência. No entanto, ela reconhece a necessidade de encarar a realidade, sem possibilidade de fuga ou alteração.

A esposa do cantor desabafou

Com lágrimas nos olhos, Bárbara continuou seu relato: “Hoje faz exatos sete anos que eu ouvi a voz, que eu conversei com Arlindo pela última vez”, a esposa do cantor afirmou que há sete anos foi a última vez que ela viu o seu sorriso. Ela contou que na época estava encarando a vida com um olhar de esperança, mas, como num piscar de olhos, após o diagnóstico do marido, seu castelo de sonhos havia desmoronado.

Expressando gratidão pelos momentos felizes compartilhados ao lado do companheiro, Babi expressou sua gratidão a Arlindo pelos anos de parceria e amor, mencionando que desde 1986, quando suas vidas se uniram para caminharem juntos, todos os dias foram de aprendizados e ensinamentos. Ela agradeceu por ele ser o grande herói de sua vida e o ser humano mais precioso do mundo, um encanto em forma de gente.

Arlindo sofreu um AVC

Arlindo sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), em 17 de março de 2017. Após o problema, o cantor está enfrentando uma série de dificuldades em sua mobilidade e comunicação. Já foram necessárias mais de 10 cirurgias nos últimos anos, mas apesar de melhorar a qualidade de vida do famoso, as operações não tiveram o poder de restabelecer completamente sua autonomia.