Surpresas em Renascer: Joaninha tem lindo final ao a descobrir um amor improvável

Joana tem destino selado em Renascer após óbito de Tião Galinha na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Joaninha (Alice Carvalho) enfrentará inúmeros desafios ao longo da trama, mas pode encontrar um final feliz. Se a nova versão seguir fielmente a trama original da história de 1993, a dona de casa se envolverá romanticamente com o pastor Lívio (Breno da Matta).

Na novela das nove da Globo, a matuta construirá um relacionamento com ele após a morte de Tião Galinha (Irandhir Santos). No entanto, antes desse desfecho, Joana ainda enfrentará o assédio de Egídio (Vladmir Brichta). O mau-caráter se interessou por ela desde sua chegada na fazenda.

Egídio quer Joana na sua casa em Renascer

Segundo Débora Lima, do Notícias da TV, Egídio planeja uma estratégia para se aproximar mais da empregada, tramando uma mentira. O fazendeiro comunicará a Tião sobre a intenção de Dona Patroa de envolver Joana nas tarefas domésticas.

Porém, o antagonista não prevê que sua própria filha irá intervir, prejudicando seus planos indecorosos. Ao perceber a rigidez com que a devota trata a funcionária, Sandra tomará a iniciativa de informar a Joana sobre seus direitos trabalhistas.

Mais tarde, a ex-universitária confrontará o pai para esclarecer se ele está assediando a jovem. O vilão do folhetim não imaginava que a chegada da herdeira seria o seu pior pesadelo.

Lívio conforta Joaninha na novela das nove da Globo

A situação logo se complicará. Dona Patroa (Camila Morgado) ficará incomodada com a presença da “rival” e a expulsará de casa. Nesse momento, Lívio surgirá para confortar a jovem, dando início a uma paixão intensa e arrebatadora.