Alexandre Correa grava filho durante visita e menino nega agressão à mãe: ‘Eu comprovei que isso é mentira’

Em vídeo publicado nas redes sociais, Alezinho afirmou que não viu o pai agredindo Ana Hickmann.

PUBLICIDADE

Neste domingo (17), Alexandre Correa provocou reações entre seus seguidores ao postar um vídeo de seu filho, também chamado Alexandre. No vídeo, o menino de apenas anos aborda as acusações de agressão feitas por sua mãe, Ana Hickmann, contra seu pai.

Segundo relatos contidos no Boletim de Ocorrência registrado pela apresentadora, o filho estava presente durante o episódio em que o empresário perdeu o controle e discutiu com Ana. O garoto, assustado, teria deixado o ambiente durante a confusão.

Filho de Ana Hickmann desmente versão da mãe

Em vídeo publicado na tarde deste domingo (17), Alezinho surge tomando café junto ao pai durante uma das visitas. O menino é categórico ao dizer que estava presente e não presenciou nenhuma agressão à mãe por parte do pai.

Não houve agressão nenhuma. Eu estive presente a briga inteira. Não vi nenhuma agressão. O pessoal que acreditou, está errado. Eu comprovei que isso é mentira“, disse a criança. Logo após, Alexandre pede para que o filho termine seu lanche paz.

Alexandre Correa é alvo de críticas

De acordo com o site IG, nas redes sociais, muitos usuários expressaram preocupação com a possibilidade de Alexandre estar exercendo alienação parental sobre o filho. As tensões entre o casal, que culminaram no divórcio no ano anterior devido à denúncia de agressão feita por Ana contra o ex-marido, têm levado a uma batalha judicial contínua. O caso ganhou novos contornos recentemente, quando Ana anunciou seu relacionamento com Edu Guedes. Este novo desenvolvimento acrescentou mais complexidade à situação já delicada entre os pais de Alezinho.