A formação do paredão deste domingo (17) no BBB24 trouxe reviravoltas e emoções intensas para os participantes, com surpresas desde a imunização até a escolha final dos emparedados. O anjo Matteus exerceu seu poder concedendo imunidade para Beatriz, que foi agraciada com a proteção nesta semana. No entanto, Raquele vetou essa imunidade.
Como líder da semana, Giovanna tomou sua decisão e indicou Beatriz diretamente para o paredão, aumentando ainda mais a tensão entre os confinados. Na votação aberta da casa, Davi recebeu seis votos dos colegas, garantindo sua presença na berlinda.
Alane também está no paredão
Na sequência, Alane também foi indicada pelos participantes que foram até o confessionário, acumulando cinco votos e se juntando aos emparedados. Por fim, em uma nova dinâmica, Tadeu Schmidt chamou Bin Laden, Davi, Matteus, Beatriz e Alane ao confessionário.
Estes cinco estavam na mira da líder Giovanna e precisaram, em consenso, escolher alguém para completar o paredão. A decisão recaiu sobre Raquele, que foi a escolhida para enfrentar a votação popular.
Prova Bate e Volta foi vencida por Davi
Com isso, Beatriz, Davi, Alane e Raquele estavam na berlinda desta semana, mas os três últimos tiveram direito a disputar a prova Bate e Volta. Em uma prova de sorte, Davi somou 175 pontos e superou as concorrentes Raquele e Alane que somaram 135 e 130 pontos, respectivamente. O motorista de aplicativo escapou do paredão e ainda garantiu R$ 10 mil. O paredão está formado e um dos três emparedados dará adeus ao reality show mais assistido da TV brasileira.