Vídeo – Tadeu Schmidt chama Pitel ao confessionário e comunica infração: ‘você sabe que não tem isso no BBB?’

Apresentador chamou Pitel para o confessionário e informou sobre o Poder do Falso.

PUBLICIDADE

Na noite deste domingo (17), durante exibição do BBB24, o apresentador Tadeu Schmidt surpreendeu os participantes ao entrar ao vivo na casa e solicitar que Giovanna Pitel se dirigisse ao confessionário. Esta ação levantou especulações entre os confinados sobre uma possível reviravolta no jogo.

Após alguns instantes de expectativa, Pitel foi ao confessionário, onde teve uma conversa particular com Tadeu. Logo em seguida, ao retornar para a casa, a sister trouxe consigo uma notícia que deixou todos os participantes intrigados: o Poder do Falso, tão cobiçado e discutido nos últimos dias, não possuía nenhum efeito real no jogo.

Pitel no confessionário

O anúncio da inutilidade do poder que foi conquistado por Pitel durante a semana deixou todo mundo em silêncio na sala da casa mais vigiada do Brasil. Pitel havia encontrado o colar em uma bolsa que foi deixada em um dos quartos.  

Dentro do confessionário, Tadeu disse que Pitel valorizou o Poder do Falso, explicou que era apenas uma brincadeira deixada na casa pelo invasor e falou sobre a infração cometida por ela. Pitel e Fernanda decidiram quem ficaria com o colar no par ou ímpar. “Você sabe que não tem isso no BBB? Se fosse um poder de verdade, você teria perdido”, disse o apresentador.

Formação do paredão

Com o Poder Falso não tendo valor nenhum, mais um paredão foi formado no BBB24. Beatriz foi indicada ao paredão pela líder Giovanna, logo após ser vetada de receber o colar do Anjo por Raquele – detentora do Poder Curinga. Davi, Alane e Raquele também foram para o paredão, mas disputariam a prova Bate e Volta. Davi venceu e se livrou do paredão.