Yasmin Brunet expressa seus sentimentos após saída do BBB e leva bronca de Dona Déa Lúcia

Modelo participou do Domingão com Huck e respondeu perguntas sobre saída do Big Brother Brasil.

PUBLICIDADE

Yasmin Brunet participou do Domingão com Huck e revelou alguns detalhes de seus sentimentos e sua sensação de ter sido eliminada do Big Brother Brasil. No palco do domingão, a modelo foi questionada sobre o motivo que a levou a aceitar o convite da Rede Globo.

A filha de Luiza Brunet expressou sua opinião e disse que aceitou entrar no reality para se conhecer melhor. Ela afirmou que havia muitas especulações de fofocas sobre sua personalidade e isso a incomodava, fato que a levou entrar no BBB.

Yasmin disse que desejava viver a experiência do Big Brother

Preocupada com a impressão deixada aos telespectadores, Yasmin revelou que cometeu erros e acertos no programa. Os altos e baixos vividos durante o confinamento serviram de aprendizado, confessou a modelo, que também afirmou que está vivendo uma verdadeira loucura após a saída do BBB, não conseguindo dormir direito. 

Eliminada com 80% de rejeição, Yasmin protagonizou momentos de fúria contra seus adversários de Big Brother. Davi e Alane eram seus rivais, o motorista de aplicativo e a dançarina seguem na atração e são favoritos a levar o prêmio milionário. Dona Déa Lúcia repreendeu Yasmin e disse que a modelo fez tudo errado no programa em relação à convivência com Davi. A mãe de Paulo Gustavo não poupou críticas ao comportamento de Yasmin, que apenas ouviu as críticas da jurada do Domingão. 

MC Daniel apareceu no palco e defendeu amiga

O cantor foi chamado por Luciano Huck para dar um abraço na amiga. Apontado como affair da modelo por sua proximidade, o funkeiro defendeu Yasmin das críticas e disse que as pessoas devem ter mais empatia uma com as outras.