Em vídeo gravado por Alexandre, Alezinho faz declaração sobre a briga dos pais: ‘Não vi agressão nenhuma’

Alexandre foi acusado de ameaçar e agredir Ana Hickmann no dia 11 de novembro de 2023.

PUBLICIDADE

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, causou outra polêmica ao compartilhar um vídeo do filho nas redes sociais. No vídeo, Alezinho afirma que não testemunhou nenhuma agressão no dia 11 de novembro.

Como já foi relatado por ambas as partes, Ana e Alexandre se envolveram em uma discussão naquele dia, supostamente motivada por uma conversa da apresentadora com o filho sobre questões financeiras, o que teria incomodado Alexandre. Ambos confirmam que a briga foi acalorada. Ana Hickmann, no entanto, afirma que foi agredida e ameaçada, enquanto Alexandre nega ter feito ameaças ou agredido a ex-mulher.

Ana Hickmann declarou que o filho não viu a briga

Alezinho seria uma testemunha importante no caso. No entanto, segundo a versão de Ana Hickmann, o menino não estava mais presente quando a discussão se intensificou e as agressões teriam ocorrido.

Alexandre filmou e postou o vídeo de Alezinho em sua rede social

Mesmo assim, Alexandre filmou o filho durante uma conversa. Enquanto comia panquecas, o menino fez declarações sobre a briga dos pais. Alezinho afirmou que estava presente durante a discussão e que não presenciou agressões. Confira o vídeo a seguir:

“Não vi agressão nenhuma. Eu fiquei presente a briga inteira, não vi nenhuma coisa de agressão. O pessoal que acreditou tá errado. Eu comprovei que isso é mentira. Eu tava no dia da briga“, disse Alezinho. Nas redes sociais, o vídeo gerou controvérsia. É importante ressaltar que a defesa de Ana Hickmann já tentou impedir que Alexandre expusesse o menino nas redes sociais.