Rodriguinho faz reflexão pós-BBB, expressa arrependimento e conta planos: ‘Nunca aprendi na vida’

Em entrevista, o cantor disse que pediu desculpa a irmã de Davi e relembrou polêmica com Yasmin.

PUBLICIDADE

Rodriguinho deixou o BBB24 com uma significativa rejeição e desde então tem falado sobre algumas polêmicas. Para aqueles que seguem a carreira do cantor, a espera finalmente chegou ao fim. O pagodeiro concedeu uma entrevista ao site Extra, na qual falou sobre o BBB, seus planos de carreira e abordou alguns dos pontos controversos do reality. Rodriguinho admitiu ter excedido em algumas situações e revelou ter pedido desculpas à família de Davi e também a Yasmin.

Um dos momentos controversos envolvendo Rodriguinho foi uma conversa com outros participantes do programa, na qual o grupo fez comentários sobre o corpo da modelo. Rodriguinho participou dessa conversa e agora expressou arrependimento por seu envolvimento. “Mas eu entendo que, sendo o cara mais velho ali, casado, pai de duas filhas, é impertinente, por exemplo, eu falar do corpo de uma mulher“, disse o pagodeiro.

Rodriguinho relembrou polêmica ao chamar Isabelle de índia

Rodriguinho também reconheceu que sua participação no BBB lhe fez perceber a necessidade de se aprimorar em certos assuntos e mencionou uma conversa que teve com Cunhã. “Há assuntos que nunca aprendi na vida. Lembro que na casa eu chamei a Isabelle de índia e eu não sabia que o correto é dizer povos originários“, declarou.

Rodriguinho disse que não bateria em Davi

O cantor também abordou sua relação com Davi, especialmente em relação às vezes em que expressou a intenção de bater no participante baiano. “Já em relação à família do Davi, conversei com a irmã dele, Raquel. Pedi desculpa. Por ela, está tudo bem. Eu jamais bateria nele“, afirmou.

No entanto, Rodriguinho minimizou sua declaração, destacando que a fez em um momento de raiva e intimidade, algo que, segundo ele, todo mundo já experimentou, mas nem todo mundo tem câmeras 24 horas por dia filmando esses momentos.