Paredão do Big Brother Brasil será triplo e terá Contragolpe dos indicados; entenda a dinâmica

Tadeu Schmidt explicou em detalhes como será a dinâmica do BBB neste domingo (17).

PUBLICIDADE

Neste domingo (17) será formado mais um paredão no Big Brother Brasil. A casa mais vigiada do país terá uma dinâmica bem diferente, explicada em detalhes pelo apresentador Tadeu Schmidt.

O paredão desse domingo será triplo. Entretanto, haverá o Contragolpe dos indicados pelo líder da semana. Desta forma, Matteus está imune, já que venceu a Prova do Anjo. Raquele, que arrematou o Poder Coringa, poderá vetar, se assim for da sua vontade, o participante imunizado pelo anjo Matteus.

Giovanna indicará participante ao paredão e alvos do líder terão Contragolpe

Giovanna indicará um dos participantes que estão no seu alvo. Beatriz, Davi, Alane, Matteus e MC Bin Laden estão com a pulseira de alvo. O indicado por Giovanna estará direto no paredão. Quem sobrar dos alvos do líder serão votados pelo restante da casa, em voto aberto. 

Na sequência, os participantes do BBB votarão no confessionário e o mais votado também estará na berlinda. O quarto indicado ao paredão virá do Contragolpe dos indicados por Giovanna, no caso Beatriz, Davi, Alane, Matteus e MC Bin Laden. O escolhido completará os quatro brothers que estão no paredão. Essa dinâmica de indicação acontecerá pela primeira vez nesta edição.

Três emparedados disputam a prova Bate e Volta

O indicado pela líder Giovanna não disputa a prova Bate e Volta. Os outros três emparedados terão a chance de escapar da berlinda se um deles vencer a prova. Na última semana, Yasmin Brunet foi eliminada com 80% de rejeição. Lucas Henrique e Isabelle continuaram no jogo. Matteus, anjo dessa semana, venceu a prova Bate e Volta e escapou do paredão.