Distante dos olhares atentos das câmeras do BBB24 (Big Brother Brasil 2024), o pagodeiro Rodriguinho tem feito reflexões sobre a vida. O músico compreendeu a necessidade de enxergar os erros que cometeu dentro do programa e alcançar a reconciliação diante daqueles que possa ter causado mágoas.
Foram essas algumas das exposições feitas por Rodriguinho em entrevista concedida ao jornal Extra, veiculada neste domingo, dia 17 de março. No bate-papo, o músico mencionou especificamente as polêmicas que causou ao falar sobre o corpo da modelo Yasmin Brunet e a respeito da “vontade” de bater no motorista de aplicativo Davi Brito.
Rodriguinho menciona aprendizados extraídos do BBB24
O pagodeiro afirmou que não seguirá insistindo em expor o seu ponto de vista a respeito dos comentários sobre o corpo de Yasmin Brunet. “Entendo a ira das pessoas, por isso não debato mais. Usei essa situação para buscar me aprofundar em diversos assuntos. Digo que o BBB se transformou em um aprendizado total”, assumiu.
Em linhas gerais, Rodriguinho reconheceu ter passado do ponto ao falar sobre o corpo de Yasmin Brunet, principalmente por ser o homem mais velho da casa e pai de duas meninas. Ainda assim, insistiu em dizer não ter sido ele o responsável por “puxar o assunto”. “Eu falava como se encerrasse o assunto. E a gente tinha uma relação de muita brincadeira. Por isso, quando perguntaram se eu tinha falado sobre o corpo dela, eu não me lembrava”, explicou-se.
Rodriguinho pede perdão a Yasmin Brunet, mas segue magoado com Luiza Brunet
Reconhecendo, porém, os excessos ao criticar o corpo da modelo, Rodriguinho tem buscado a reconciliação com ela. Por exemplo, o músico enviou mensagens por meio da assessoria de imprensa dela, expressando expectativa de que receba uma resposta, e que Yasmin Brunet compreenda a sua posição.
Em contrapartida, o pagodeiro reforçou o seu descontentamento com Luiza Brunet. Sem conhecê-la pessoalmente, lamentou o fato de a ativista ter mencionado até a sua esposa à época em que expôs publicamente a insatisfação pela conversa dos rapazes a respeito de sua filha. “Acho que ela se posicionou de forma muito errada. Chegou até a atacar a minha mulher”, asseverou.
O que disseram Rodriguinho e Luiza Brunet à época do escândalo sobre Yasmin Brunet?
Há cerca de dois meses, no Quarto do Líder do BBB24, Rodriguinho, Nizam e Vinícius, todos já eliminados do programa, conversaram sobre as mulheres da casa. O assunto escalou até chegar em Yasmin Brunet. Nizam disse que a modelo “tem um rosto bonito, mas um corpo estranho”. O pagodeiro, por sua vez, insinuou que a artista já tinha sido “melhor” fisicamente.
“Ela tá mais velha e largou mão. Hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiro! Ela sai comendo!”, provocou Rodriguinho sobre os hábitos alimentares de Yasmin Brunet para insinuar que a modelo não estivesse tão preocupada em manter o aspecto físico magro, como no passado.
As declarações provocaram um enorme escândalo na internet, rendendo muitas críticas da parte dos internautas. Quem também se posicionou foi Luiza Brunet: “Quanta ternura, educação e beleza juntas, dos machos alfa. Olha o diálogo dos outros príncipes da beleza”, detonou.
Voltando-se contra Rodriguinho, a ativista da causa feminista ainda mencionou um burburinho que contra ele circulava à época. “Pai de cinco filhos e agressor de mulher”, disse.