Fora do BBB24 (Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo, Rodriguinho tem feito reflexões sobre a vida, sobretudo após as polêmicas que causou dentro da casa mais vigiada do país. Por exemplo, o músico foi acusado de machismo ao falar a respeito do corpo da modelo Yasmin Brunet. Ela, por sua vez, expressou mágoa contra o pagodeiro, já que o considerava um verdadeiro amigo.
Em entrevista concedida para o jornal Extra, Rodriguinho reconheceu ter passado dos limites ao falar sobre o corpo de Yasmin Brunet. Por outro lado, ele negou ter mentido quando disse para a modelo que não se lembrava de ter falado sobre o corpo dela, durante um interrogatório conduzido por ela após exposições superficiais feitas por Nizam.
“No caso específico da Yasmin, eu falava como se encerrasse o assunto. E a gente tinha uma relação de muita brincadeira. Por isso, quando me perguntaram se eu tinha falado sobre o corpo dela, eu não me lembrava”, explicou-se.
Rodriguinho reconhece ter passado do ponto ao falar sobre o corpo de Yasmin Brunet
Independentemente de ter sido uma brincadeira ou não, Rodriguinho considerou inapropriado o que disse sobre o corpo de Yasmin Brunet. “Eu entendo que, sendo o cara mais velho ali, casado, pai de duas filhas, é inapropriado, por exemplo, eu falar do corpo de uma mulher”, reconheceu.
Rodriguinho tentou contato com Yasmin Brunet, mas, por enquanto, segue sem resposta
Por isso, Rodriguinho tentou contato com Yasmin Brunet. O músico disse ter enviado mensagens aos assessores de imprensa da modelo “na expectativa de que chegue até ela” para que os dois possam conversar e alinhar as coisas. Contudo, o pagodeiro deixou claro que a resposta ainda não veio.
Segundo ele, há o desejo de que Yasmin Brunet compreenda o seu ponto de vista. Inclusive, Rodriguinho quer conversar com a modelo não apenas sobre o que disse a respeito do corpo dela, mas sobre tudo o que viveram dentro da casa mais vigiada do país, considerando a enorme proximidade e amizade que construíram durante o programa.