Alexandre Correa fatura com vaquinha apoiada, inclusive, por mulheres: ‘se defender das falsas acusações’

A vaquinha online foi criada para auxiliar o empresário com custos de saúde e alimentação.

PUBLICIDADE

A campanha de arrecadação online para apoiar financeiramente Alexandre Correa, ex de Ana Hickmann, alcançou um sucesso notável nos últimos dias, ultrapassando sua meta inicial duas vezes e recebe o apoio de muitas mulheres.

Até o último sábado (16), a vaquinha já havia arrecadado mais de R$ 17.000, ultrapassando o dobro da meta inicial de R$ 8 mil estabelecida quando a campanha foi lançada. A iniciativa, criada por um perfil conhecido apenas como Nath, que oferece duas garantias: a de que a quantia arrecadada será enviada ao Alexandre e que a vaquinha foi criada com autorização do advogado do empresário.

Auxílio a Alexandre Correa

Desde o término polêmico de seu casamento com Ana Hickmann, Alexandre Correa tem se pronunciado afirmando estar sofrendo uma injustiça por parte da ex-esposa. O empresário disse que vem enfrentando sérias dificuldades financeiras.

A descrição da vaquinha criada em prol de Alexandre detalha para onde irão os valores arrecadados. “Gastos processuais na Justiça para se defender das falsas acusações que tem sofrido“, diz parte do texto.

Ana Hickmann desabafa através de live

Em uma emocionante live realizada na última sexta-feira (15), a apresentadora Ana Hickmann abordou o tema da violência contra a mulher, juntamente com a desembargadora aposentada Kenarik Boujikian e a coordenadora da Casa da Mulher Brasileira, Ana Cristina. Elas destacaram a importância da informação como uma forma de proteção e encorajaram as mulheres a não terem medo e a se defenderem.