Reta final de Elas por Elas: Ísis consegue o que tanto queria com Cris e faz megera ser condenada

Ísis coloca Cris na pior situação em Elas por Elas e vilã paga caro por tudo na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Na reta final de Elas Por Elas, Cris (Valentina Herszage) enfrentará as consequências de suas ações nefastas e cairá em desgraça. Nos próximos capítulos, Ísis (Rayssa Bratillieri) obterá sucesso em fazer com que a patricinha seja responsabilizada por difamar o abrigo de animais, levando também à sua demissão da Helàne.

Na novela das seis da Globo, como já foi revelado em episódios anteriores, Cris subornou Júlia para divulgar um vídeo falso, prejudicando a reputação do abrigo de animais. No entanto, a filha de Adriana (Thalita Carauta) reunirá evidências para desmascarar a vilã e corrigir as injustiças causadas pelo dano irreparável provocado pela mesma ao abrigo.

Ísis consegue provas em Elas por Elas

Segundo Francisco Almeida, do Resumo das Novelas On, uma reviravolta acontece quando o delegado revela a Ísis e Carlinhos que Fagundes foi identificado como o responsável pelo incêndio no abrigo. A notícia se espalha rapidamente até chegar aos ouvidos de Sérgio, que instiga o pilantra a fugir antes que seja tarde demais.

Enquanto isso, Cris enfrenta um julgamento, onde, orientada por Lara, decide confessar toda a sua participação na trama contra o abrigo e como tentou silenciar sua cúmplice com a ajuda de Helena.

Cris é condenada na novela das seis da Globo

Após a audiência, o juiz sentencia Cris a prestar serviços comunitários, porém, o veredito não satisfaz suas vítimas, especialmente Ísis, que se esforçou para garantir que a justiça fosse feita. Em um desdobramento posterior, Cris enfrentará uma punição mais severa por suas ações malignas.

Giovanni, decidido, demitirá a vilã, deixando-a desamparada. Diante desse revés, Cris se verá perdida, sem saber como lidar com sua vida arruinada, porém, felizmente a mocinha consegue o que sempre quis: fazer a megera pagar por seus delitos.