O BBB24 segue dando o que falar e não foi diferente neste sábado, 16 de março, quando a Prova do Anjo não só testou as habilidades dos participantes, mas também desencadeou uma acalorada confusão entre as equipes fora da casa. A vitória de Matteus na disputa, pela terceira vez, foi o ponto de partida para uma briga entre os administradores de Davi e a Líder Giovanna, resultando em uma troca de acusações nas redes sociais.
Após Matteus conquistar o título de Anjo, Davi tentou influenciar o rapaz a indicar Giovanna para o Monstro, visando desestabilizar a liderança. No entanto, suas sugestões foram ignoradas, e Fernanda e Bin Laden acabaram sendo os escolhidos para a tarefa.
Treta entre Adms de Davi e Giovanna
A equipe de Davi ironizou a situação, enquanto os administradores de Giovanna retaliaram insinuando que Davi apela para os aliados por não conseguir vencer provas. A troca de farpas escalou rapidamente, com a equipe de Davi sugerindo a falta de relevância de Giovanna no jogo e até mesmo a chamando de “manca” e dizendo que a sister não tem “relevância” no jogo. Em resposta, o perfil de Giovanna lançou alfinetadas sobre o comportamento de Davi nas festas, levantando questões sobre seu consumo excessivo de álcool.
As provocações continuaram em ambas as partes, com insinuações sobre comportamentos e atitudes dos participantes. A equipe de Davi debochou das semanas em que Giovanna esteve com o pé imobilizado e ainda citou possíveis “olhares estruturais”, se referindo a um suposto racismo da sister.
Novo Paredão no BBB24
Yasmin Brunet foi a eliminada mais recente do reality show da Rede Globo, no entanto, um novo Paredão está para ser formado. Giovanna já expôs seus alvos recentemente no programa ao vivo e, apesar de colocar MC Bin Laden na mira, já revelou que o brother não corre risco no momento.