BBB24 – Produção toma decisão sobre brothers e anuncia: ‘a gente não vai tolerar isso’

Na noite do último sábado (16), o Big Boss precisou intervir diante da atitude de alguns brothers.

PUBLICIDADE

Na noite do último sábado (16), no BBB24, os brothers receberam uma reprimenda do Big Boss após passarem horas acampados nas proximidades do Big Fone. O Big Boss advertiu-os sobre uma possível multa grave se continuassem naquela área. Durante grande parte da noite, Davi e Lucas estiveram acampados próximo ao telefone.

Mais tarde, na mesma noite, Davi confidenciou a Isabelle sobre a bronca que o grupo recebeu de Boninho por estarem próximos ao Big Fone. Ele refletiu sobre o ocorrido e admitiu o erro, enquanto Isabelle sugeriu que o Big Fone ainda poderia ser acionado, mas Davi discordou, afirmando que não acreditava que o objeto tocaria esta semana.

Produção dá bronca nos brothers

Após Matteus vencer a Prova do Anjo no último sábado (16), os brothers começaram a desenhar o próximo paredão. Acreditando que o Big Fone tocaria, Davi resolveu acampar mais uma vez próximo ao objeto, contando com a companhia de Matteus, Bia, Alane e Isabelle.

Atenção, brothers: se vocês continuarem perto do Big Fone, vocês vão levar uma multa gravíssima. Portanto, saiam todos de perto do Big Fone! A gente não vai tolerar isso“, disse o Big Boss ordenando que todos saísse do local.

Davi aconselha Alane

Na festa que ocorreu na madrugada do sábado (16), Davi notou um comportamento suspeito de MC Bin Laden em relação a Alane. Para preservar o favoritismo de seu grupo, ele alertou a dançarina para não discutir estratégias de jogo com o funkeiro. A sister, por sua vez, deixou claro que não estaria passando nenhuma informação do jogo para MC Bin Laden.