Em Malhação, no capítulo de sexta-feira, 24 de janeiro, na Globo, Max compra um apartamento e Regina se desespera.
Ainda no mesmo capítulo, Rita fica muito feliz com a notícia dada por Filipe. Tatoo descobre que Rui estava tentando lhe testar esse tempo todo. César repreende Vânia e Jaqueline, pois não queria que elas tivessem deixado Milena fazer o que queria.
Max compra um novo apartamento, fazendo Regina entrar em desespero. Milena não gosta da atitude de César, afirmando que ele não tinha o direito de se entrometer em sua vida, pois ela não queria que todo mundo ficasse sabendo o que ela fez.
Meg procura Guga para falar sobre Max
Meg vai atrás de Guga, pedindo que ele converse com o pai, que está precisando de conselhos. Cida questiona Leila para saber a verdade sobre o assalto. Diana quer que Nanda cante o hino do estado, mas ela recusa.
Meg tenta conversar com Max, falando sobre trabalho. Depois de recusar o convite de Diana, Nanda resolve ajudar a chapa de Jaqueline a ganhar a competição. Rita e Lígia mostram que estão superando as diferenças.
Leila é vítima de sequestro, em Malhação
Depois de muitas brigas e conflitos, as duas chegam a conclusão de que devem se dar bem, pelo menos Nina terá harmonia no lar, não tendo que conviver em um ambiente de guerra. Leila volta a ser sequestrada pelos capangas de Rui, que querem fazê-la pagar pela traição.
Para alegria de Rita, Filipe chega em casa com Nina. Na Globo, Malhação (Toda Forma de Amar), está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 17h30.