Filho de Gal Costa contesta relacionamento entre a cantora e Wilma Petrillo na Justiça: ‘Somente empresária’

Filho de Gal Costa, Gabriel Costa contesta fração da herança reivindicada por Wilma Petrillo.

PUBLICIDADE

Gabriel Costa, filho único deixado por Gal Costa, tomou medidas legais contra Wilma Petrillo, frequentemente referida como viúva da cantora. O jovem, de 18 anos, questiona a natureza do relacionamento entre as duas. O rapaz alega, em uma ação judicial, que nunca presenciou evidências de uma relação estável entre Gal e Wilma. No entanto, ele não tem certeza se essa relação ocorreu antes de sua adoção.

Após o falecimento da cantora, Gabriel morou alguns meses com Wilma. Durante esse período, ele assinou um documento declarando que considerava Wilma como mãe e certificando que as duas mantinham um relacionamento como casal.

Filho de Gal Gosta afirma que a mãe e Wilma não era um casal

Agora, já maior de idade e distante de Wilma, ele está solicitando a nulidade desse documento. “É inequívoco que se elas realmente tiveram uma relação, esta já havia acabado havia muito tempo. Há anos, Wilma era somente empresária de Gal”, alega a advogada do rapaz.

Luci Vieira Nunes também ressalta que Wilma é madrinha de Gabriel e que Gal nunca teve a intenção de deixar herança para a empresária. Além disso, a advogada destaca que a cantora nunca assumiu publicamente qualquer relacionamento com Wilma.

Filho de Gal Costa deseja excluir empresária da herança

O que ela não imaginou foi que sua última vontade não seria respeitada pela mulher que era madrinha de seu filho”, acrescentou. Gabriel está buscando contestar a suposta relação estável afirmada por Wilma e, assim, excluí-la da divisão do patrimônio deixado por Gal.