Em Avenida Brasil, nesta sexta-feira, 24 de janeiro, na Globo, Begônia desembarca no Brasil, indo para casa de Carminha.
Ainda no capítulo, Max toma a decisão de não revelar nada sobre Nina. Ivana afirma que seu marido precisa procurar um emprego. Monalisa, após ficar sabendo do romance de Silas e Olenka, acusa sua amiga de traição, alegando que nunca pensou que ela pudesse ser capaz de fazer uma coisa dessas.
Após ser destratado por Ágata, Max resolve ir embora da mansão. Carminha chama Zezé, pedindo que ela não tire os olhos de Nina, pois tem certeza que ela está escondendo alguma coisa que não quer lhe dizer.
Monalisa não perdoa Olenka, em Avenida Brasil
Não conseguindo perdoar Olenka por sua traição, Monalisa exige que ela saia de sua casa. Valdo exige que Betânia pare de se envolver com Rita, alegando que ela vai acabar colocando-a em uma roubada. Jerônimo flagra Nina pegando parte do dinheiro que escondeu no lixão, na casa de Lucinda.
Para que Max fique em silêncio, não revelando nada que sabe, Nina dá dinheiro para ele. Alexia revela para Cadinho que não tem mais dinheiro para nada, estando falida. Jorginho conta para Tufão que Lúcio ajudou Max a tentar roubar a mansão.
Begônia vai atrás de Nina
Carminha trata Nina com estupidez. Begônia, irmã de Nina, desembarca no Brasil. Jerônimo revela para Nilo onde Nina esconde o dinheiro. Sabendo da verdade, Tufão confronta Lúcio, querendo saber se é verídico tudo que ficou sabendo.
Nilo vai atrás de Lucinda, que acaba sendo ameaçada por ele. Begônia chega à mansão procurando por Nina, mas Carminha fica encucada.