Irmão de Leidy Elin revela apoio da sister em sua transição de gênero: ‘Ela me trata como se fosse…’

Leidy Elin se tornou uma das protagonistas desta edição após confronto com Davi.

PUBLICIDADE

Quando alguém entra na casa mais vigiada do Brasil, sua vida anterior é minuciosamente investigada e exposta. Assim que os nomes são anunciados pela produção do reality show, os internautas começam a pesquisar nas redes sociais sobre cada um deles e muitas vezes descobrem até mesmo segredos delicados.

Com o passar dos dias dentro da vigésima quarta edição do Big Brother Brasil, os familiares dos participantes ganham destaque, como foi o caso do chef de cozinha Thomas Magalhães, que decidiu quebrar o silêncio e compartilhar suas emoções sobre seu relacionamento com Leidy Elin.

O cozinheiro, identificado como um homem trans, começou sua jornada de transição de gênero há cinco anos, recebendo um apoio incondicional de Leidy Elin. A união familiar parece ser a força da confinada e de seu irmão, que se tornaram dois adultos seguros e de opiniões firmes.

Falando com sinceridade, o irmão mais velho revelou que possui um vínculo estreito com a participante, e um detalhe chamou a atenção de todos: além de descrever a irmã como alguém que está sempre ao seu lado para protegê-lo, afirmou que ela o trata como um “bebezão”.

Irmão de Leidy falou sobre como é a sua relação com a sister

“Sempre diz que me ama de qualquer forma, me deu muito apoio. Além de respeitar minhas decisões, nunca largou a minha mão. Mesmo sendo o mais velho, ela me trata como se fosse o bebezão dela. Sempre foi bem madura para a idade dela. Temos uma relação normal, sempre nos demos muito bem“, declarou ele.

Ele afirmou que Leidy Elin esteve ao seu lado em todas as fases de seu processo de aceitação e transição de gênero. Em relação aos demais membros da família, Thomas relata que a maioria não demonstra objeções à sua maneira de viver de forma autêntica.

Irmão de Leidy vive longe dos holofotes

Atualmente com 28 anos, Thomas Magalhães é casado e desfruta de uma vida longe da exposição pública. Ao contrário de sua irmã, ele prefere uma vida discreta, mantendo suas redes sociais privadas para aqueles que não estão diretamente envolvidos em sua vida pessoal.