Marcello Camargo, filho de Hebe, deu uma entrevista para Felipeh Campos e falou sobre a luta da mãe contra o câncer. No Link Podcast, Marcello deu detalhes sobre a última semana de vida da mãe.
Ele revelou que a apresentadora era católica praticamente, mas acreditava também no espiritismo. Quando Hebe faleceu, estava acompanhado de um pai de santo que era grande amigo dela.
Marcello contou que o último aniversário da mãe, em 8 de março de 2012, foi na casa de Tom Cavalcante e ela se divertiu muito. Jô Soares e Fausto Silva estavam presentes e foi uma grande festa.
Hebe ganhou uma super festa de aniversário
Durante a festa de aniversário na casa do comediante, quando chegou a hora de cortar o bolo, Hebe Camargo passou mal e foi para um lugar reservado. Depois disso a apresentadora chegou a ser internada, passou por uma cirurgia e se recuperou depois de um tempo.
Marcello disse que apesar do problema sério de saúde, a mãe estava sempre envolvida em algum projeto. Hebe inclusive chegou a gravar um DVD com Justus nos Estados Unidos.
Nos últimos dias de vida, Hebe ficou mais em seu quarto
Na última semana de vida de Hebe Camargo, o padre Marcelo celebrou uma missa na residência dela. Nesta época ela ficava quase o tempo todo no quarto, pois já apresentava dificuldade para se locomover.
Hebe faleceu no dia 29 de setembro de 2012 e o filho dela disse que ficou triste porque neste momento da partida, não estava ao lado da mãe. Quando questionado sobre quem estava com a apresentadora no momento de sua partida, Marcello respondeu: “Estava o Luiz, amigo do Claudio, que é pai de santo, e a Lourdes, que está ainda viva, com 98 anos, que sempre esteve junto da minha mãe“.