Previsões do Horóscopo com base nos Orixás: o que o dia de hoje reserva para cada signo (17/03)

Acompanhe as previsões do Horóscopo de todos os signos do zodíaco com base nos Orixás para o dia de hoje, domingo (17/03).

PUBLICIDADE

O horóscopo é uma ferramenta fascinante que muitos consultam diariamente em busca de orientação e insights sobre o que o futuro reserva. No entanto, além das influências astrológicas tradicionais, há uma abordagem menos conhecida, mas igualmente intrigante: a interpretação dos signos do zodíaco com base nos Orixás.

Os Orixás são divindades veneradas em várias religiões afro-brasileiras, como a Umbanda e o Candomblé. Cada Orixá é associado a características específicas, e suas energias podem influenciar diferentes aspectos da vida das pessoas. Portanto, explorar as previsões do horóscopo com base nesses poderosos arquétipos pode oferecer uma nova perspectiva sobre o que está por vir. Vamos mergulhar nas previsões para cada signo, considerando os Orixás que regem cada um deles para o dia de hoje, 17/03/2024, domingo.

Signos de Áries a Virgem

Áries – Ogum

Para os arianos, amanhã será um dia de energia e determinação, graças à influência de Ogum, o Orixá guerreiro. Você se sentirá motivado a superar desafios e perseguir seus objetivos com coragem e assertividade. Seja proativo e aproveite essa energia para avançar em suas metas com determinação.

Touro – Oxóssi

Taurinos serão beneficiados pela presença de Oxóssi, o Orixá da caça e da fartura. Amanhã é um dia para se conectar com a natureza e buscar equilíbrio. Esteja aberto para novas oportunidades e confie em sua intuição ao tomar decisões importantes. A abundância está ao seu alcance, desde que você mantenha os olhos abertos.

Gêmeos – Exu

Com a influência de Exu, o mensageiro dos Orixás, geminianos podem esperar um dia de comunicação fluente e versatilidade. Esteja aberto para trocar ideias e explorar novas perspectivas. Este é o momento ideal para resolver mal-entendidos e esclarecer qualquer situação complicada. Mantenha sua mente ágil e flexível.

Câncer – Iemanjá

Os cancerianos serão agraciados pela presença de Iemanjá, a mãe dos Orixás e protetora dos lares. Amanhã é um dia para se concentrar em cuidar de si mesmo e daqueles que ama. Dedique algum tempo para o autocuidado e para fortalecer os laços familiares. Confie em sua intuição e permita que sua sensibilidade guie suas ações.

Leão – Xangô

Sob a influência de Xangô, o justiceiro entre os Orixás, leoninos podem esperar um dia de autoridade e liderança. Esteja preparado para assumir responsabilidades e tomar decisões importantes. Mantenha-se firme em seus princípios e defenda aquilo em que acredita. Sua determinação será recompensada.

Virgem – Oxum

Com a presença de Oxum, a deusa do amor e da fertilidade, virginianos podem esperar um dia de sensibilidade e harmonia. Esteja aberto para expressar suas emoções e compartilhar seu afeto com aqueles que estão ao seu redor. Valorize as pequenas coisas e permita-se desfrutar dos prazeres simples da vida.

Signos de Libra a Peixes

Libra – Oxalá

Sob a influência de Oxalá, o grande Orixá criador, librianos podem esperar um dia de paz e equilíbrio. Esteja aberto para a introspecção e a busca pela harmonia interior. Procure resolver conflitos de forma pacífica e busque o conselho daqueles que são mais sábios. Este é um momento para cultivar a serenidade em sua vida.

Escorpião – Nanã

Com a presença de Nanã, a anciã dos Orixás, escorpianos podem esperar um dia de reflexão e transformação. Esteja aberto para deixar ir aquilo que não serve mais em sua vida e para se reconectar com suas raízes ancestrais. Aproveite esse momento para se fortalecer e renascer das cinzas como uma fênix.

Sagitário – Iansã

Sob a influência de Iansã, a guerreira dos ventos, sagitarianos podem esperar um dia de aventura e expansão. Esteja aberto para novas experiências e busque a liberdade para seguir seus instintos mais selvagens. Aproveite a energia impulsiva deste momento para explorar novos territórios e expandir seus horizontes.

Capricórnio – Omulu

Com a presença de Omulu, o senhor da terra e das doenças, capricornianos podem esperar um dia de cura e renovação. Esteja aberto para se libertar de padrões negativos e para se comprometer com um estilo de vida mais saudável. Aproveite este momento para fortalecer seu corpo e sua mente, preparando-se para desafios futuros.

Aquário – Oxumaré

Sob a influência de Oxumaré, o Orixá dos ciclos e da transformação, aquarianos podem esperar um dia de mudança e renovação. Esteja aberto para novas ideias e perspectivas, e esteja preparado para se adaptar a novas situações. Confie no processo de transformação e saiba que as mudanças que você está enfrentando são para o seu próprio crescimento.

Peixes – Ibeji

Com a presença dos gêmeos divinos Ibeji, piscianos podem esperar um dia de brincadeira e alegria. Esteja aberto para a leveza e a diversão, e não leve a vida tão a sério. Permita-se explorar sua criatividade e expressar sua verdadeira essência.

Namastê.