Lexa manda suposta indireta para Guimê ao se apresentar no BBB24: ‘Já me causou tantas emoções’

A cantora se apresentou na última festa do BBB24, e levou os participantes às gargalhadas ao comentar sobre o show.

PUBLICIDADE

Lexa se apresentou no BBB24, na sexta-feira (15), um ano após a participação de MC Guimê, ex-marido da cantora, que foi expulso do reality show por importunação sexual. Agora, ao se apresentar para os brother da casa mais vigiada do país, a funkeira não hesitou em mandar uma suposta indireta para o ex.

A artista pontuou o quão estava sendo bom estar no BBB mais uma vez. “Essa casa que já me causou tantas emoções”, completou Lexa, que fez os brothers caírem na risada.

Para quem não acompanhou, Lexa e MC Guimê foram casados por cinco anos. Em 2023, o funkeiro participou da 23ª edição do Big Brother Brasil, e deixou o confinamento global em meio a uma verdadeira polêmica.

Importunação sexual

Durante uma das festas da casa mais vigiada do país, MC Guimê  apalpou as costas e nádegas de Dania Mendez, que estava participante da dinâmica do intercâmbio entre o BBB e o La Casa de los Famosos, reality show mexicano da mesma franquia da atração brasileira.

Expulsão do BBB

Após passar a mão na bunda de Dania Mendez sem consentimento, o funkeiro e Cara de Sapato, que tentou beijar a mexicana à força, foram expulsos do BBB23. Na época, Lexa se posicionou afirmando que iria colocar um ponto final em seu relacionamento com o cantor, mas chegou a dar uma nova chance ao casamento.

Contudo, em setembro de 2023, o relacionamento de Lexa e Guimê chegou ao fim definitivamente. Atualmente, a cantora vive um relacionamento com o ator Ricardo Vianna. Em fevereiro, a funkeira ficou noiva do amado, que logo usou as redes sociais para celebrar a resposta da artista. “Ela disse sim”, anunciou ele.