BBB 24: Iza é substituída às pressas na festa por Duda Beat e Lexa, devido a problemas de saúde

Apesar da ausência de Iza na festa, a madrugada no BBB 24 seguiu noite adentro sem decepcionar.

PUBLICIDADE

A cantora Iza, que estava programada para se apresentar no BBB24 na última sexta-feira (15), teve que cancelar seu show devido a problemas de saúde. Sua equipe de comunicação anunciou que Iza estará em repouso pelos próximos sete dias. A natureza exata dos problemas de saúde que a artista está enfrentando não foi revelada.

Durante a festa do reality show, Duda Beat e Lexa assumiram o lugar de Iza no palco. Iza, conhecida por seu hit Pesadão, tem uma longa história com o BBB, tendo se apresentado na casa durante as últimas quatro edições do reality show. Além disso, ela marcou presença na grande final da edição anterior.

Iza cancela apresentação no BBB 24 e dá lugar a Lexa e Duda Beat

Quem acompanha a carreira da cantora Iza sabe que ela é uma das artistas mais talentosas e respeitadas da indústria musical brasileira. Sua voz única e seu carisma no palco conquistaram milhões de fãs em todo o país.

A famosa é conhecida por sua habilidade de misturar diferentes gêneros musicais, criando um som distintamente seu. Além de Pesadão, ela tem vários outros hits que dominaram as paradas de sucesso.

A festa seguiu madrugada adentro

A festa na casa mais vigiada do Brasil seguiu com as cantoras famosas Duda Beat e Lexa. As artistas animaram os brothers, que não pouparam fôlego para dançar ao som de vários hits das celebridades da música. Lexa desceu do palco e foi rebolar até o chão com os participantes do reality show da Globo. A madrugada no Big Brother Brasil seguiu com os participantes do jogo dando um show à parte.