Abismo de Paixão: resumo dos últimos capítulos da novela mexicana do SBT

Novela mexicana Abismo de Paixão chega ao fim dia 19 de março em novo horário no SBT.

PUBLICIDADE

O SBT adiou o penúltimo e último capítulo de Abismo de Paixão para a semana de sua nova grade de programação. Fique atento: os dois últimos capítulos da novela Abismo de Paixão serão exibidos em novo horário, as 15h, horário oficial de Brasília, logo após Teresa e antes de Minha Fortuna é te Amar.

Veja agora o resumo de Abismo de Paixão de 18 e 19 de março.

Segunda-feira (18/03)

Horário depõe contra Ramiro e Carmem. Carmem tenta seduzir Damião, que não cai na lábia da bandida. Carmem telefona para Almerinda e pede o resgate para devolver Damião vivo, exigindo que a sobrinha vá entregar o dinheiro como parte do trato.

Gael está na casa azul falando com Elisa quando a polícia chega para escavar o local, já que Horácio revelou ter um corpo enterrado ali. Gael descobre que se trata do corpo de uma mulher e ajuda a escavar, já imaginando que possa ser Ingrid.

Almerinda pede para Gael ir com Elisa entregar o resgate de seu irmão. Ramiro e Carmem estão fugindo quando veem Ramona na estrada. Ramiro perde o controle do carro e sofrem um acidente. Ramiro sai do carro ferido, pega a maleta com o dinheiro do resgate e foge. Gael consegue alcançar o bandido e ele é preso.

Carmem fica com o veículo sobre as pernas e precisa ser hospitalizada. Malu encontra Damião preso em explosivos e chama a polícia. Elisa e Damião se reencontram após ele ser liberto dos explosivos.

Terça-feira (19/03)

Edmundo conversa com Elisa sobre o estado de sua tia. Gael diz para Paloma que a ama e revela que não amava Elisa, só estava obcecado por ela. Gael pede que Paloma lhe dê uma chance e não se divorcie dele. Almerinda visita Carmem no hospital.

Almerinda percebe que Carmem ainda não sabe o que aconteceu e diz ter pena da rival. Almerinda deixa o quarto e Carmem tira os lençóis, percebendo que teve parte das duas pernas amputadas. Elisa entra no quarto para falar com a tia, que faz uma confissão e depois começa a perder a consciência, pois cortou os pulsos com uma tesoura cirúrgica que a enfermeira deixou na sala, enquanto fazia seus curativos.

Lúcio deixa Ramiro confuso na prisão, ao dizer que Rogério e Almerinda queriam adotá-lo e que foi isso que a fazendeira queimou quando o marido morreu. Lúcio ri do transtorno de Ramiro, que nunca saberá se realmente era filho de Rogério ou do peão alcoólatra que comentou, pois não tem uma certidão de nascimento.

Elisa, Damião e Gael enterram Carmem. Passa algum tempo. Paloma tem duas filhas com Gael e finalmente o rapaz valoriza a esposa. Elisa também teve um filho com Damião. Elisa, Gael, Damião e Paloma nadam no rio como faziam na infância. Todos podem viver felizes para sempre, apesar das marcas que esse abismo de paixão deixou na alma de cada um.