Tristeza para Vênus em Família é Tudo: protagonista sai da cadeia e termina em sequestro perigoso

Vênus passa por momento difícil em Família é Tudo e é sequestrada na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família é Tudo, Vênus (Nathália Dill) enfrentará um turbilhão de surpresas e enigmas. Após ser injustamente detida por trapaças de Mathias (Fernando Pavão), a jovem se deparará com novos desafios assim que deixar a prisão.

Na novela das sete da Globo, a situação se complica quando ela começa a receber uma série de telefonemas enigmáticos, incluindo ameaças preocupantes. O desfecho dessa trama leva à terrível situação em que a neta de Frida (Arlete Salles) é sequestrada.

Sequestro em Família é Tudo

De acordo com dados de Douglas Pinto, do Resumo das Novelas On, na próxima terça-feira (19), os telespectadores testemunharão a personagem interpretada por Nathália Dill enfrentando um verdadeiro pesadelo nas mãos de um agiota, o que deixará Tom (Renato Góes) profundamente angustiado e determinado a salvar sua amada.

O herói da trama global agirá rapidamente, entrando em contato com as autoridades policiais e garantindo o resgate da jovem. Além disso, o bonitão será o responsável por denunciar o criminoso, que será levado para trás das gradas.

Pedido de namoro de Tom na novela das sete da Globo

Após enfrentarem todas essas adversidades, Tom decidirá prontamente pedir Vênus em namoro. Para sua surpresa, a jovem concordará, e os dois embarcarão em uma viagem para um chalé romântico no final de semana.

Após uma série de atritos e desencontros, os pombinhos se mostram ansiosos para desfrutar de todos os momentos que perderam juntos. Entretanto, muitas surpresas estão reservadas para o casal.