BBB24: aproximação entre Alane e MC Bin Laden é vista com maldade por Matteus e Davi, que tomam decisão

Matteus e Davi chamaram Alane em um canto para adverti-la sobre os problemas com a aproximação diante de MC Bin Laden no BBB24.

PUBLICIDADE

O clima de tensão toma conta do BBB24 (Big Brother Brasil 2024), mesmo durante a festa que rolou no início do final de semana, indo acabar na madrugada deste sábado, dia 16 de março. MC Bin Laden conversou isoladamente com Fernanda Bande e confessou o desejo de voltar a conversar com Alane e Beatriz. A confeiteira, então, o incentivou a fazer isso.

Diante dos estímulos de Fernanda Bande, MC Bin Laden, aos poucos, buscou uma aproximação com a bailarina. Durante a festa, o funkeiro fez algumas brincadeiras com ela, até que os dois começaram a conversar. Matteus e Davi, de longe, ficaram de olho e se preocuparam.

Davi e Matteus com medo da aproximação entre MC Bin Laden e Alane

Juntos, os rapazes foram à despensa e chegaram ao consenso de que precisariam advertir Alane sobre a aproximação dela com MC Bin Laden. Davi deixou o cômodo, foi até a área externa e gritou o nome da paraense. Preocupada, a bailarina foi ao encontro dele: “O que foi, Davi?”. O motorista de aplicativo caminhou em silêncio até a despensa, sendo por ela acompanhado.

Quando chegaram à despensa, Alane percebeu que Matteus também estava lá. “Tu está conversando de jogo com o Bin Laden?”, interrogou o baiano. “Claro que não, menino. Tu está doido?”, respondeu a paraense.

Alane, então, explicou que MC Bin Laden e ela conversavam sobre assuntos triviais. A paraense entregou ter ouvido do funkeiro que a aproximação diante dela foi motivada por Fernanda Bande. “Ele disse que Fernanda falou para ele falar comigo. Eu estava falando sobre sermos de grupo diferente e se votar”, explicou-se a bailarina.

Davi e Matteus advertem Alane sobre aproximação com MC Bin Laden

Davi ouviu com atenção a justificativa dada pela aliada e a advertiu: “Vou te dar um conselho. Não conversa nada de jogo com o Bin”. Matteus deu respaldo ao baiano: “Para não dar arma”. De certo modo, Alane se sentiu incomodada com a repreensão. “Eu não sou louca de dar uma informação. A gente só estava conversando”, explicou-se.

Davi continuou preocupado. O baiano acredita que a paraense é uma mulher “sem maldade”, o que poderia ser uma isca para o oponente. Logo, deveria ficar alerta o tempo todo. O gaúcho deu um exemplo concreto, mencionando olhares atentos de Lucas Henrique durante uma conversa entre o motorista de aplicativo e ele na festa.

Aproximadamente 10 minutos foi o tempo da conversa entre o trio do Quarto Fadas. Para não dar na pinta, cada um deixou a despensa indo para um lado diferente. Davi, por exemplo, foi ao Quarto Fadas e, conversando com Isabelle Nogueira, expôs as suas impressões sobre as estratégias de jogo de MC Bin Laden.