Lexa pisa no BBB24, 1 ano após ex-marido se envolver em polêmica, e alfineta: ‘que delícia estar nessa casa’

Lexa se apresentou em um show no BBB24 em uma data significativa, já que em 16 de março do ano passado MC Guimê se envolveu em uma polêmica no BBB23.

PUBLICIDADE

Teve início na noite da última sexta-feira, dia 15 de março, mais uma festa dentro do confinamento do BBB24 (Big Brother Brasil 2024), reality show da Rede Globo. O evento avançou até altas horas da madrugada deste sábado, e contou com a presença da cantora Lexa, a qual agitou os brothers e sisters com muita dança e música.

A presença de Lexa no BBB24, inclusive, não foi por acaso. Há exato um ano, a cantora viveria um drama pessoal em sua vida diante das acusações de importunação levantadas contra o seu então marido, MC Guimê, que participou da temporada anterior do reality show, o BBB23.

Lexa menciona emoções que viveu com o Big Brother Brasil

Ao lado do lutador Antônio, o Cara de Sapato, MC Guimê foi acusado de importunação contra a modelo Dania Mendez. Natural do México, a morena fez um intercâmbio com a jogadora de vôlei Key Alves, em uma troca entre o Big Brother Brasil e o La Casa de los Famosos. O funkeiro teria apalpado os glúteos da mulher sem a autorização dela, ao passo que o esportista foi apontado em uma tentativa de beijá-la na boca à força.

Sem deixar a polêmica de lado, Lexa, sem dizer o nome do ex-marido, mencionou o quão significativo para ela era pisar no Big Brother Brasil, já que o programa havia impactado a sua vida. “Que delícia estar aqui nessa casa que já me causou tantas emoções”, disse a cantora antes do início do espetáculo.

Relembre a história entre MC Guimê e Lexa

Lexa e MC Guimê ficaram dois meses separados. Depois, a cantora aceitou o pedido de desculpas e reatou o casamento: “Não desisto tão fácil assim, nem das pessoas nem da minha vida. Decidi estar com ele, assessorá-lo. É uma história de amor, carinho e admiração”, falou ao programa Altas Horas à época da reconciliação.

Meses depois, em setembro de 2023, Lexa anunciou o divórcio. “Tentamos, mas seguimos seguir caminhos diferentes”, disse nas redes sociais. A separação foi problemática, já que MC Guimê a acusou de tê-lo traído com um dos bailarinos com os quais ela trabalhava.

A vida amorosa da funkeira andou, e depois de burburinhos, assumiu um namoro com o ator de televisão Ricardo Vianna. O namoro durou pouco tempo, pois evoluiu para um noivado, iniciado com o pedido de casamento feito pelo artista a Lexa durante uma viagem do casal pela Noruega, há poucas semanas. MC Guimê, por sua vez, pelo menos publicamente, segue solteiro.