Resumo de Família é Tudo de 19/03: Tom prepara surpresa a Vênus; Hans quer Lupita como sua espiã

No resumo de Família é Tudo de 19 de março, Lupita receberá proposta de Hans na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família é Tudo, no resumo para terça-feira (19), Vênus (Nathalia Dill), em uma situação delicada, é levada por um agiota, gerando apreensão e incertezas quanto ao seu destino. Esse evento inesperado introduz um uma surpresa na narrativa da protagonista.

Na novela das sete da Globo, enquanto Vênus enfrenta essa situação, Andrômeda (Ramille), Júpiter (Thiago Martins), Plutão (Isacque Lopes) e Electra (Juliana Paiva) se divertem ao limpar o casarão. Essa cena proporciona momentos descontraídos entre os irmãos que tanto brigavam.

Resumo de Família é Tudo para terça-feira (19)

Conforme o portal Gshow, Tom (Renato Góes), agindo como o herói da trama, consegue salvar Vênus, e o agiota acaba preso. Essa reviravolta traz alívio para os personagens e abre espaço para possíveis mudanças nos relacionamentos e nas tramas pessoais.

Hans (Raphael Logam), em meio às suas maquinações, pensa em chamar Lupita (Daphne Bozaski) para ser sua espiã, introduzindo um elemento de mistério e intriga na história. Essa decisão promete impactar o desenvolvimento da trama, revelando novas alianças e rivalidades.

Chicão (Gabriel Godoy), irmão de Guto (Daniel Rangel), chega à pensão do pai de Mila (Ana Hikari), adicionando um novo personagem à trama e potencialmente trazendo novas dinâmicas e conflitos à narrativa.

Surpresa para Vênus na novela das sete da Globo

Tom, depois de salvar Vênus, convida-a para sair e promove uma surpresa especial para ela. Esse gesto romântico indica um possível desenvolvimento positivo na relação entre os dois personagens, que quase se casaram, mas se separaram após uma misteriosa armação.