Alexandre revela sentimentos sobre o namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes: ‘A gente fica esgotado’

O empresário falou sobre o novo status de Ana Hickmann e como tem se sentido com relação a isso.

PUBLICIDADE

O novo casal do momento, Ana Hickmann e Edu Guedes, foi muito bem recebido pelo público na web, e muitos chegaram a fazer comparações entre o chef e o ex-marido da apresentadora da Record. No entanto, nem todos estão felizes com o anúncio. Alexandre Correa, o ex-marido da apresentadora, já deu diversas declarações sobre a relação de Ana com Edu e chegou a se referir a eles como amantes.

Desta vez, ele foi convidado do podcast apresentado por Fabrício Werd, onde falou sobre como tem visto o namoro de sua ex-esposa e mencionou que se sente humilhado atualmente. “Meus advogados sabem a humilhação que estou passando, então ele tem me dado quase que um amparo psicológico, nessa situação. A gente fica esgotado”, disse Alexandre.

Alexandre Correa relembrou polêmica envolvendo Edu Guedes

Alexandre também comentou sobre uma suposta aliança de noivado que Ana estaria usando. Ele chegou a mencionar que poderia ser a que ela ganhou dele durante a união dos dois ou uma que Edu teria dado a Ana.

O empresário fez questão de relembrar um caso em que Edu Guedes também foi envolvido na mesma lei em que ela fez a denúncia contra ele; a Lei Maria da Penha. O caso ocorreu em 2012, quando o chef era casado com Daniela Zurita.

Alexandre Correa foi acusado de praticar violência doméstica

Alexandre foi acusado pela apresentadora de, durante uma briga em 11 de novembro, na antiga residência do casal, pressionar uma porta contra seu braço com muita força, levando-a a procurar atendimento médico antes de prestar queixa na polícia.