Na edição do programa Fofocalizando, do SBT, nesta sexta-feira, 15 de março, Léo Dias saiu em defesa de Yasmin Brunet, que foi duramente criticada por Cariúcha por conta do comportamento adotado durante o reality.
Segundo publicado por Valéria Abreu, do site Terra, o clima entre Cariúcha e Léo Dias começou a esquentar quando a apresentadora soltou o verbo sobre Yasmin, criticando a postura da filha de Luiza Brunet no reality global.
Para Cariúcha, Yasmin deu um show de preconceito no reality, mas Léo Dias discordou da colega de programa. Em determinado momento, Léo chegou a citar a mãe de Yasmin, a ex-modelo Luíza Brunet: “Se você soubesse pelo menos o mínimo da história da Luiza Brunet, a história de vida dela…”. Interrompendo Léo, Cariúcha questionou o que tinha a ver a história de Luíza com a de Yasmin.
Cariúcha corta Léo e não o deixa concluir sua explicação
Léo tentou explicar, mas Cariúcha não quis saber. A apresentadora afirmou que a história de Luíza Brunet não era pauta no momento, não tendo nada a ver com ela e muito menos com o que estava sendo falado, pois o foco era Yasmin.
Gabi corta Cariúcha e impede que briga continue
Ainda em um vídeo, publicado pelo Central Reality BR, além de toda a discussão, é possível ver que Cariúcha e Léo ficaram extremamente irritados. Gabi Cabrini, uma das apresentadoras, tratou logo de apaziguar os ânimos, falando o que mais admira em Luiza Brunet.
Ainda assim, Cariúcha tentou continuar com a discussão, mas foi cortada pela colega, que continuou com seu raciocínio e ainda enfatizou que é muito importante tomar cuidado com o que fala para não iniciar uma “caça as bruxas”.