Dona Déa teria ‘jantado’ Yasmin no Domingão e deu livro sobre racismo para ex-BBB, diz Leo Dias

Informação foi dada por Leo Dias no programa Fofocalizando desta sexta-feira (15).

PUBLICIDADE

A ex-participante do BBB24, Yasmin Brunet, marcou presença no programa Domingão com Huck, com previsão de ir ao ar no domingo ( 17). Segundo informações de Leo Dias, durante o programa Fofocalizando, exibido pelo SBT, o programa teve um momento de tensão entre Yasmin e dona Déa Lúcia, mãe do saudoso ator Paulo Gustavo.

Durante a gravação, dona Déa teria presenteado Yasmin com um livro sobre racismo. O gesto indicaria que Yasmin Brunet teria sido racista em algum momento de sua participação no reality show mais assistido da TV brasileira.

Yasmin foi eliminada após embate com Davi

Yasmin Brunet, participante do BBB24, enfrentou uma eliminação marcante no reality show, deixando a casa com expressivos 80,76% dos votos do público, na terça-feira (12). Ela enfrentou Lucas Henrique e Isabelle no paredão. A alta porcentagem de rejeição evidencia o impacto que seus embates com Davi tiveram ao longo do programa.

Durante sua trajetória no reality show, Yasmin se viu envolvida em conflitos e discussões com Davi, o que parece ter contribuído significativamente para sua rejeição entre os telespectadores que assistem ao programa apresentado por Tadeu Schmidt. As tensões e desentendimentos entre os dois participantes podem ter levado Yasmin a sair com a votação expressiva.

Reação de Yasmin

Leo Dias não falou sobre como teria sido a reação de Yasmin Brunet depois do que aconteceu no palco do Domingão. No programa de domingo, os telespectadores saberão o que realmente aconteceu na atração comandada por Luciano Huck.