BBB24: Alane é citada por Yasmin em programa: ‘eu queria dar uma implicadinha a mais, vê-la roubar’

Durante participação no Mesacast, modelo foi sincera ao dizer que não estava com saudade de Alane.

PUBLICIDADE

Após sua eliminação do BBB24, Yasmin Brunet participou do Mesacast, onde fez várias revelações sobre sua participação no reality e o que fez após a eliminação. A modelo revelou ter chorado muito após sua saída.

Disputando o paredão com Lucas e Isabelle, Yasmin Brunet acabou sendo a 12ª eliminada do programa. Apesar de não ter saído com o maior índice de rejeição do programa, a modelo teve 80,76% dos votos, ficando atrás apenas de Marcus Vinícius.

Conforme publicado por Lucas Vasques, da revista Forum, mesmo fora do programa, Yasmin continua polemizando. Durante sua participação no Mesacast, programa exibido no Globoplay, plataforma de streaming da Globo, onde convidados se reúnem para falar sobre o programa, a recém-eliminada participou e fez declarações surpreendentes.

Yasmin confessa ter sentindo alívio com sua eliminação

Uma delas foi o alívio que sentiu ao ser eliminada do programa. Embora não quisesse mais continuar na casa, Yasmin revelou que chorou muito de saudades dos colegas de confinamento: “Ontem comecei a chorar tanto, que me deu muita saudade da galera lá”. Indagada sobre quem lhe fazia mais falta, Yasmin citou todos os que faziam parte com ela do quarto Gnomos.

Apresentadoras questionam sobre Alane e Yasmin responde na lata

Aproveitando a oportunidade, as apresentadoras do programa questionaram se Yasmin estava com saudade de Alane. A resposta da modelo foi simples e direta: “Não, mas eu queria dar uma implicadinha a mais, vê-la roubar mais um copo”. As duas protagonizaram algumas tretas por conta de punições dentro do programa.