A vidente Érica Dias, durante essa semana, previu que o goleiro Bruno Fernandes não teria longa carreira no seu novo time, o Operário-MT. Apenas um dia após a publicação da previsão da vidente, que também já previu a morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, de fato, o Operário-MT, que teria Bruno, tomou uma decisão.
O Operário-MT desistiu de contratar o Goleiro Bruno Fernandes. A revelação foi confirmada nesta quarta-feira, 22 de janeira, como mostra uma matéria do portal de notícias G1. A decisão de desistir de contratar o goleiro Bruno ocorre após diversos protestos.
Vidente acerta previsão envolvendo Goleiro Bruno Fernandes e afirma: ‘Se concretizou’
Após acertar a previsão envolvendo o Goleiro Bruno Fernandes, a vidente entrou em contato com nossa equipe de reportagem. “Se concretizou, está desempregado”, disse a paranormal, que tem virado presença ilustre em diversos programas de TV do país, como o Fofocalizando, do SBT.
Vidente disse que Goleiro Bruno Fernandes tem carma sujo e foi assassino em outras vidas
A vidente Érica Dias revelou que o ano de 2020 seria complicado para o atleta. O Goleiro Bruno Fernandes foi preso por matar a ex-amante, Eliza Samúdio, no ano de 2010.
Na previsão enviada à nossa equipe, a vidente conta também os antepassados do goleiro Bruno e diz que, em outras vidas, o Goleiro Bruno Fernandes teria sido assassino e matado diversas pessoas. Ela contou também que Bruno Fernandes teria um carma sujo e que, por isso, nada daria certo em sua trajetória.