Nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, levada ao ar na tela da Globo, Sérgio é pressionado por Natália, que se lembra da noite em que ele foi à mansão da família para matar Bruno, mas o magnata tenta fazê-la passar por louca.
No entanto, Adriana e Jonas não deixam a mentira contada por Sérgio passar batida. Segundo a publicação de Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Mário, Natália e as meninas resolvendo fazer uma reconstituição da morte de Bruno.
Indo para o local onde tudo aconteceu, eles repetem o que estavam fazendo no dia da morte do malandro. Em determinado momento, Natália tem um flashback e acusa Sérgio de ser o responsável pelo crime. O magnata logo se justifica, afirmando que nem na cidade estava, não havendo a menor possibilidade dele ser o assassino.
Jonas e Adriana ficam passados com mentira de Sérgio
Enquanto Natália começa a ter suas lembranças cada vez mais claras, Jonas e Adriana percebem que Sérgio está mentindo, pois foi justamente nessa mesma noite que o magnata a encontrou na estrada e os dois foram parar em um hotel, no qual tiveram uma tórrida noite de amor. Momentos depois, Natália também acaba se lembrando que no momento da discussão com Bruno, bateu a cabeça.
Natália viu Bruno ser morto por Sérgio
Ao acordar, Natália viu Sérgio empurrar seu irmão do precipício, o fazendo morrer na hora. O magnata foi ao encontro do malandro porque ele estava chantageando Helena, pedindo uma alta quantia para não contar para Jonas que o filho que ela disse ser dele, na verdade, não era.