Elas por Elas: reconstituição do assassinato de Bruno é marcada por mentira de Sérgio e lembrança de Natália

Sérgio até tenta mentir, mas Natália não deixa nada passar despercebido, no folhetim das seis.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, levada ao ar na tela da Globo, Sérgio é pressionado por Natália, que se lembra da noite em que ele foi à mansão da família para matar Bruno, mas o magnata tenta fazê-la passar por louca.

No entanto, Adriana e Jonas não deixam a mentira contada por Sérgio passar batida. Segundo a publicação de Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Mário, Natália e as meninas resolvendo fazer uma reconstituição da morte de Bruno.

Indo para o local onde tudo aconteceu, eles repetem o que estavam fazendo no dia da morte do malandro. Em determinado momento, Natália tem um flashback e acusa Sérgio de ser o responsável pelo crime. O magnata logo se justifica, afirmando que nem na cidade estava, não havendo a menor possibilidade dele ser o assassino.

Jonas e Adriana ficam passados com mentira de Sérgio

Enquanto Natália começa a ter suas lembranças cada vez mais claras, Jonas e Adriana percebem que Sérgio está mentindo, pois foi justamente nessa mesma noite que o magnata a encontrou na estrada e os dois foram parar em um hotel, no qual tiveram uma tórrida noite de amor. Momentos depois, Natália também acaba se lembrando que no momento da discussão com Bruno, bateu a cabeça.

Natália viu Bruno ser morto por Sérgio

Ao acordar, Natália viu Sérgio empurrar seu irmão do precipício, o fazendo morrer na hora. O magnata foi ao encontro do malandro porque ele estava chantageando Helena, pedindo uma alta quantia para não contar para Jonas que o filho que ela disse ser dele, na verdade, não era.