Renascer: José Inocêncio fala o que não devia e inicia guerra com João Pedro

Ao acusar o herdeiro de roubo, José Inocêncio o faz perder a cabeça e os dois tem forte discussão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, exibida na tela da Globo, José Inocêncio ataca seu filho, fazendo-o revoltar-se contra ele. O magnata acaba pagando um alto preço por acusá-lo de estar lhe roubando.

A relação entre José Inocêncio e João Pedro nunca foi fácil, mas as coisas vão piorar ainda mais entre eles quando o fazendeiro fizer uma grave acusação. O herdeiro não suportará e declarará guerra ao próprio pai.

Segundo Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas, tudo começa com João Pedro sendo chamado para uma conversa com José Inocêncio, que estará visivelmente irritado. Sem rodeios, o fazendeiro, que estará com muito ciúme de seu herdeiro por conta dele ter aceitado cuidar das terras de seus irmãos, dirá tudo que está pensando.

João Pedro compra as terras de José Augusto

Além disso, João Pedro comprará as terras de José Augusto, o que levanta ainda mais as suspeitas de José Inocêncio. O fazendeiro questiona de onde vem o dinheiro do herdeiro, que se vê acusado de roubo. José Inocêncio acusa João Pedro de estar desviando seu dinheiro para conseguir enriquecer às suas custas.

João Pedro é colocado para fora da fazenda por José Inocêncio

Não gostando das acusações de seu pai, João Pedro compra briga com o fazendeiro. Perdendo a paciência, José Inocêncio expulsa João Pedro de suas terras e afirma que não irá mais aceitá-lo de volta. A partir daí, os dois se tornam rivais. Mais para frente, João Pedro consegue fazer um tipo especial de cacau, que o faz ganhar muito mais dinheiro que o pai, que ficará com a cara no chão ao ver o sucesso de seu herdeiro.