Resumo de Família é Tudo de 18/03: Tom prepara surpresa à Vênus; Júpiter será vizinho de Lupita

No resumo de Família é Tudo de 18 de março, Daphne fica feliz com vizinho na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família é Tudo, no resumo para segunda-feira (18), Plutão (Isacque Lopes) e Vênus (Nathalia Dill) provocam susto em Júpiter (Thiago Martins) e Andrômeda (Ramille). Essa questão acaba introduzindo um elemento surpresa e misterioso que promete impactar a trama.

Na novela das sete da Globo, Electra (Juliana Paiva), abalada pela descoberta, decide deixar o local, levando Luca (Jayme Matarazzo) a segui-la. Essa reação de Electra sugere um desdobramento emocional com ela e o ex-namorado.

Resumo de Família é Tudo para segunda-feira (18)

Segundo o Gshow, Lupita (Daphne Bozaski) fica radiante ao descobrir que Júpiter será seu vizinho. Jéssica (Rafa Kalimann) busca esclarecimentos de Luca sobre seus sentimentos por Electra, adicionando uma briga entre o casal.

Enquanto isso, Murilo (Henrique Barreira) oferece consolo a Electra, mostrando um apoio emocional que pode influenciar as escolhas da personagem no futuro. A herdeira de Frida (Arlete Salles) precisa de ajuda para provar a sua inocência.

Vênus, por sua vez, recebe uma ligação ameaçadora, inserindo um elemento de perigo na narrativa. Essa ameaça aumenta a tensão na história, criando suspense e deixando o público ansioso por desdobramentos futuros.

Surpresa para Vênus na novela das sete da Globo

Tom (Renato Góes) prepara uma surpresa para Vênus na Fundação, sugerindo um gesto que pode impactar o relacionamento entre os personagens. Contudo, Vênus sofre um atentado, gerando desespero em Tom e deixando a trama em um ponto crucial, aguçando o interesse do espectador.