Davi enfrentou um momento desafiador na Prova do Líder do BBB24, quando, antes da rodada final contra Giovanna, ele informou a Tadeu Schmidt que estava com a mão sangrando. O apresentador, preocupado com a condição do participante, questionou se Davi seria capaz de continuar na disputa.
Apesar do desconforto, Davi assegurou que conseguiria prosseguir na dinâmica. Depois de duas etapas que exigiram agilidade, a última fase da Prova do Líder foi de sorte e Giovanna levou a melhor ao escolher a cama certa.
Davi recebe atendimento
Depois de ouvir de Davi que dava para continuar na disputa, Tadeu então garantiu que o participante seria atendido imediatamente ao retornar para a casa, mostrando preocupação com o bem-estar dos competidores.
Davi foi derrotado por Giovanna, retornou para a casa e recebeu o tratamento adequado. Ele estava com um pequeno corte na mão e o sangue foi estancado. Durante a prova, Davi estava preocupado em não sujar nenhum objeto.
Internautas repercutiram a dinâmica
No X/Twitter, muitos internautas se manifestaram sobre a Prova do Líder disputada nesta quinta-feira (15). Muitos fãs de Davi criticaram o fato de a dinâmica ser de agilidade em duas etapas, mas ser definida com a sorte. Líder da semana, Giovanna mandou Davi para a Xepa. A sister ainda terá o direito de colocar cinco concorrentes no Na Mira do Líder, nesta sexta-feira (15). Davi, novamente, deve estar na lista dela. O brother corre sério risco de ir ao paredão desta semana do reality show mais assistido da TV brasileira.