Pólipo no útero: Ana Hickmann revelou condição que a fez adiar sonho de ser mãe novamente

Ainda casada com Alexandre Correa, a apresentadora enfrentou um problema de saúde ao tentar ter o segundo filho.

PUBLICIDADE

Na última terça-feira, Ana Hickmann e Edu Guedes anunciaram seu namoro, mas logo se viram envolvidos em novos rumores propagados na mídia. Durante uma transmissão ao vivo no Instagram, a apresentadora da Record TV negou veementemente os boatos de gravidez.

Os rumores surgiram após o jornalista Leo Dias sugerir que o novo casal poderia estar esperando um bebê. O anúncio do namoro foi feito por Ana Hickmann em seu perfil no Instagram, acompanhado por uma série de fotos românticas ao lado de Edu. A reação dos fãs e seguidores foi de apoio massivo à apresentadora, que é mãe de Alezinho, de 10 anos, fruto de seu casamento com o empresário Alexandre Correa.

Ana Hickmann já revelou desejo de ter outro filho

Ana Hickmann já havia expressado o desejo de ter mais filhos. No entanto, em janeiro do ano anterior, ela revelou que enfrentava dificuldades devido a uma condição de saúde. Ana precisou passar por uma cirurgia para remover um pólipo no útero, uma proliferação benigna de células semelhantes a verrugas que podem interferir na fertilidade.

A Dra. Mariana Rosário, ginecologista, obstetra e mastologista do hospital Albert Einstein, explicou que os pólipos, localizados no endométrio, a camada interna do útero, precisam ser removidos devido ao risco muito baixo de se tornarem cancerígenos. Essa condição pode atrapalhar a fertilidade se os pólipos impedirem a chegada do espermatozoide ao óvulo.

Fim de casamento conturbado

Após 25 anos de matrimônio, o casamento de Ana Hickmann e Alexandre Correa chegou ao fim em meio a uma série de polêmicas. A apresentadora acusou o ex-marido de violência doméstica e patrimonial.