Em Paraíso Tropical, Joana (Fernanda Machado) buscará vingança contra Alice (Guilhermina Guinle) após ser demitida e endividada pela ricaça. Sentindo-se injustiçada, a morena desabafará com Dinorá (Isabela Garcia) sobre sua situação.
Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a ex-vendedora teve que arcar com uma dívida de R$ 10 mil devido a um registro incorreto de uma compra feita por Alice. Mesmo após tentar resolver o problema com a socialite, ela se recusou a corrigir o erro e pagar o valor devido pela joia.
Alice é confrontada em Paraíso Tropical
Segundo a redação do Na Telinha, Dinorá e Joana encontram Alice na joalheria e decidem confrontá-la. A socialite pede licença quando as duas mulheres bloqueiam seu caminho, mas a loira não hesita.
A esposa de Gustavo (Marco Ricca) quer saber se ela precisa passar para fazer algum trabalhador pagar por um vestido ou sapato dela. Irritada, a personagem espevitada diz que a amiga foi demitida da joalheria porque a riquinha não teve a cortesia de corrigir o erro.
Insensível, Alice diz que não sabe do que Dinorá está falando, e Joana assume a liderança da situação. A filha de Neli (Beth Goulart) aponta que precisou gastar R$ 10 mil por causa da vigarista. Entretanto, a megera reforça que não se lembra dessa situação e vai embora.
Alice é seguida por Dinorá e Joana na novela da Globo
Dinorá e Joana seguem Alice até um shopping. Lá, as amigas observam a rival fazendo várias compras. Na cena mais divertida da semana, elas aproveitam uma distração da colocam um sapato em uma de suas sacolas. Ao tentar sair da loja, o alarme dispara e a trapaceira é detida por um segurança.