Em Renascer, João Pedro (Juan Paiva) aponta a Deocleciano (Jackson Antunes) sua intenção de deixar a fazenda se não receber um pedido de desculpas de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Isso acontece após o mocinho ser injustamente acusado de roubo.
Na novela das nove da Globo, determinado a resolver sua situação, o jovem decide ter uma conversa definitiva com o fazendeiro para decidir seu futuro. Enquanto isso, o produtor rural enfrenta irritação diante de problemas financeiros nas fazendas de cacau.
Preocupações de José Inocêncio em Renascer
Segundo Naian Lucas, do Na Telinha, sem hesitação, José Inocêncio procura Mariana (Theresa Fonseca) para compartilhar suas preocupações e suspeitas. Após ponderar sobre a situação, o fazendeiro não hesitará em acusar João Pedro de roubo, desencadeando uma nova contenda familiar.
Determinado a esclarecer a verdade, o filho mais novo não deixará a acusação passar em branco e decidirá confrontar seu pai. Sentindo-se injustiçado, o fazendeiro desabafará com seu padrinho, Deocleciano.
O filho caçula de Santinha (Maria Santa) acaba revelando que pretende deixar a fazenda permanentemente caso não receba um pedido de desculpas pelo ocorrido. Tudo isso acontece após José Inocêncio descobrir que João Pedro é milionário, após anos de muita economia.
Briga de pai e filho na novela das nove da Globo
João Pedro não deixará o assunto ser ignorado. Corajosamente, o mocinho confrontará José Inocêncio, questionando-o sobre a veracidade da acusação de roubo. A fúria entre pai e filho inevitavelmente resultará em uma tensão no folhetim.