Renascer: Egídio vai ao extremo para impedir que Sandra jogue o nome da família na lama e ele vire chacota

Sabendo que Sandra pretende reabrir o bordel de Jacutinga, Egídio surta.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, transmitida pela Globo, Sandra será expulsa da casa de seu pai. Para retaliá-lo, ela terá a ideia de reabrir o bordel de Jacutinga. O coronel fica enfurecido.

Sandra chegou com determinação em Renascer, mostrando ao pai que não é mais a garota ingênua que ele sempre pensou. Determinada, Sandra sabe o que quer e vai atrás de seus ideais. No entanto, Egídio não está disposto a aceitar tudo calado.

Chegando ao ápice, o pai da jovem a expulsará de casa. Sandra não se intimida e se dirige para a casa de Jacutinga. Desafiadora, ela terá a ideia de reabrir o bordel que pertencia a Jacutinga. Ao saber da decisão de sua herdeira, Egídio exige que Dona Patroa vá atrás da herdeira para colocá-la em seu devido lugar.

Egídio vai atrás de Sandra para fazê-la desistir de reabrir o bordel

Contudo, Sandra não desiste da ideia e o próprio Egídio resolve ir atrás dela. O confronto entre os dois acaba sendo violento, pois o coronel mostra que não está disposto a permitir que sua herdeira o desafie dessa forma, arrastando o nome da família para a lama e tornando-o alvo de chacota na cidade.

Sandra não abaixa a cabeça e Egídio perde a guerra

Em determinado momento, os dois discutem e Sandra reafirma que não desistirá de sua ideia. Perdendo a paciência, Egídio chega a proferir palavras ofensivas e até agredir sua herdeira. O confronto entre os dois é tenso, mas é o coronel quem sai derrotado. Renascer vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20, após o Jornal Nacional. As informações são de Clara Ribeiro, do site Observatório da Televisão.