Após falar sobre gravidez, Edu Guedes detalha relação com Ana Hickmann pela 1ª vez: ‘estamos bem’

Discreto, o chefe de cozinha prometeu falar mais sobre o relacionamento com a apresentadora em breve.

PUBLICIDADE

Há poucos dias, Ana Hickmann e Edu Guedes confirmaram os rumores sobre seu relacionamento, anunciando que estão namorando. Os boatos sobre o casal já circulavam na internet desde o final do ano anterior. Em suas contas no Instagram, compartilharam uma série de fotos românticas para revelar a novidade aos seguidores.

Edu Guedes falou pela primeira vez sobre o relacionamento um dia após assumirem publicamente, prometendo abordar o assunto de forma mais detalhada em breve. O surgimento dos rumores sobre o romance entre os dois aconteceu meses após Ana Hickmann finalizar seu casamento com o empresário Alexandre Correa. Anteriormente, após surgirem boatos sobre uma suposta gravidez da apresentadora, o chefe de cozinha esclareceu à revistas Caras que a namorada não está esperando um bebê.

Edu Guedues fala sobre romance com Ana Hickmann

De acordo com o Jornal Extra, Ana Hickmann revelou que ela e Edu Guedes compartilharam várias fases de amizade ao longo de 20 anos, antes de decidirem iniciar um relacionamento amoroso. A separação difícil que Ana viveu, onde acusou o ex-marido, Alexandre Correa, de agressão, foi um dos motivos que contribuíram para uma maior proximidade com o chefe de cozinha.

Procurado pela revista Quem, Edu concedeu poucas palavras acerca de seu novo relacionamento: “Estamos bem. Mais para frente falarei“.

Apresentadora revela segredo de beleza

Na noite da última terça-feira (13), Ana Hickmann realizou uma transmissão ao vivo em seu perfil do Instagram e, ao responder perguntas dos seguidores sobre sua beleza, respondeu simplesmente que o segredo era o amor. A apresentadora fez questão de agradecer pelo carinho que ela e Edu Guedes vem recebendo do público desde o anúncio do namoro.