Mesmo de fora do BBB24, Yasmin ativa modo sincerão ao vivo: “Ainda bem que eu não estou aí”

Yasmin Brunet participou do programa de Ana Clara e deu uma pequena espiada na Festa do Lider no BBB24.

PUBLICIDADE

Yasmin Brunet, que participou do programa A Eliminação, com Ana Clara Lima, na noite desta quarta(13), declarou, ao vivo, uma opinião bastante sincera e polêmica envolvendo o BBB 24

Durante o papo descontraído com a apresentadora do Multishow, a modelo deu uma espiadinha no que estava acontecendo na casa mais vigiada do Brasil e não se aguentou ao assistir a um trecho da segunda Festa do Líder comandada pela sister Beatriz.

Yasmin ativa o modo sincerona no A Eliminação

“Minha cabeça aqui já não está muito boa! O que está acontecendo?”, questionou Yasmin Brunet para a apresentadora. Ana Clara sugeriu que as duas fossem ver ao vivo o que se passava na festa do líder. Assim que as imagens foram transmitidas no programa, a ex-BBB se deparou com Beatriz, Alane, Matteus e Isabelle dançando juntos na festa.

Sem pensar duas vezes, a ex-participante do BBB24 disse: “Nossa, ainda bem que eu não estou aí”. A fala da influenciadora acabou fazendo muito barulho na internet e gerou vários comentários engraçados do público que estava acompanhando o programa.

Reação do público com fala de Yasmin Brunet

Os internautas reagiram à reação de Yasmin Brunet e chegaram a comparar a ex-BBB com Rodriguinho, devido à sua sinceridade. Outros seguidores riram de sua fala e também interagiram.

Vale lembrar que Yasmin foi eliminada do BBB24 na última terça-feira (12) com um grande índice de rejeição do público. A influenciadora foi eliminada com um pouco mais de 80% dos votos e acabou perdendo para Lucas Henrique Buda e Isabelle, que se mantiveram vivos no jogo.