Alexandre Correa expõe novo processo de Ana Hickmann e recorda: ‘Tentando tirar meu filho de mim’

O empresário usou as redes sociais para contar sobre um novo processo movido pela ex-mulher contra ele.

PUBLICIDADE

Alexandre Correa usou as redes sociais na última quarta-feira (13), para desferir acusações contra a ex-mulher, Ana Hickmann. Conforme relato do empresário, a famosa entrou com uma petição para que ele seja proibido de citar o nome dela e de seu namorado, Edu Guedes, nas redes sociais.

O ex-marido de Ana Hickmann começou dizendo que estava trazendo aos seus seguidores informações estarrecedoras. O empresário diz que a modelo tentou prendê-lo por três vezes, citando o fato da famosa ter o acusado de agressão, ter o acusado posse de arma e ainda, supostamente, ter feito um simulacro de quebra e medida protetiva. “Com a colaboração de Eduardo Guedes”, disparou.

Correa citou também acusações de crimes financeiros, nas quais, segundo ele, a ex-mulher não prova nada. Além disso, ele fala ainda sobre um pedido de guarda unilateral do filho, Alezinho. “Tentando tirar claramente o meu filho de mim”, afirmou o empresário.

Ana Hickmann assume namoro

Recentemente, Ana Hickmann assumiu um relacionamento com o chef de cozinha Edu Guedes. A namoro dos famosos vem à tona alguns meses após o fim do casamento da modelo com o empresário Alexandre Correa.

Após tornar o relacionamento público, a loira usou as redes sociais para compartilhar alguns registros ao lado do parceiro. “É sobre termos um novo motivo pra sorrir”, escreveu ela na legenda da publicação.

Ana Hickmann agradece apoio após assumir relacionamento

Na quarta-feira (13), a famosa usou as redes sociais para conversar com os fãs por meio de uma live. Ao ler o comentário de uma admiradora que afirmou ter tido seu dia melhorado após a notícia sobre o namoro da apresentadora, Ana destacou que sua vida também melhorou “1000%”.

A modelo aproveitou para agradecer o apoio que vem recebendo destacando se tratar de um momento delicado, mas muito especial também.