Camila Moura, a nova influenciadora digital, desmente rumores sobre faturamento: ‘Tá caindo em outra conta’

Camila teve o valor de suas campanhas divulgadas por colunista e se pronunciou.

PUBLICIDADE

A carreira de influenciador digital é uma das profissões mais em voga atualmente. Tornar-se dono de um perfil popular nas redes sociais pode render uma fortuna através de campanhas de propaganda e publicidade.

Esse parece ser o caso da nova influenciadora digital Camila Moura. A professora de história, com um perfil de mais de 2 milhões de seguidores, teve a informação divulgada pelo colunista Leo Dias de que estaria cobrando R$ 100 mil por campanha.

Camila Moura se pronunciou e negou o cachê de cem mil reais

Os comentários sobre seu faturamento chegaram até Camila. Durante a dinâmica da caixinha de perguntas, um seguidor questionou sobre a veracidade da informação, e ela decidiu esclarecer. “Gente, não, tá caindo em outra conta PIX, porque não é a minha não, amigos, quem sabe um dia, no futuro, mas ainda não to com isso tudo não“, declarou ela.

Camila Moura se destacou após flerte que aconteceu no BBB24

Camila tornou-se uma influenciadora digital de maneira surpreendentemente rápida. Após anunciar sua separação de Lucas Henrique, que estava se envolvendo com Giovana Pitel, a historiadora fez questão de abordar o fim do relacionamento. Ela até mostrou fotos do ex-casal que foram rasgadas por ela. Uma mala também foi preparada, alegadamente para guardar as coisas de Lucas e concretizar o divórcio.

Enquanto isso, dentro da casa, seu ex-marido ficou intrigado com a ausência dela no vídeo do Presente do Anjo. Apenas alguns membros de sua família apareceram no vídeo. Em resposta a um pedido do público, Boninho decidiu colocar a música Infiel como despertador na casa.