Renascer- em cena diabólica, filhos de José Inocêncio invadem cabaré de Jacutinga e tomam tiro: ‘Morre diabo’

Norberto estará na casa e se assustará com os invasores, que ficarão na mira de sua espingarda.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, levada ao ar na tela da Globo, o bordel de Jacutinga volta à cena, mas o que acontece lá dentro é de deixar qualquer um de cabelo em pé. José Augusto e João Pedro entram no local e encontram o que não queriam.

Segundo publicado por Márcia Pereira, do site Notícias da TV, tudo começa com José Augusto se lembrando da passagem secreta que existe no bordel de Jacutinga, que ele costumava usar muito para entrar no local quando era criança.

Querendo ver como está a casa novamente, José Augusto chama João Pedro para ir até o local. Ao adentrarem no bordel, conforme descrito no texto de Bruno Luperi, os dois se deparam com uma sombra no canto da sala, segurando uma espingarda. Não se sabe qual o motivo dele estar ali.

Norberto está na casa e não reconhece filhos de José Inocêncio

Momentos depois, os dois veem Norberto. O dono do armazém está na casa para matar as saudades de Jacutinga, relembrando os bons momentos que viveu com ela no local. Norberto chega a conversar com a prostituta como se ela estivesse ali. Ao perceber a presença de invasores no local, Norberto os encontra na beira do bar, grita “Morre diabo” e atira para matar.

José Augusto e João Pedro mostram que estão bem

Essa será a última cena do capítulo do dia 15 de março, que se encerra com suspense. Já no capítulo de 16 de março, sábado, o dono do armazém se mostrará em choque, questionando-se se matou os herdeiros de José Inocêncio. Logo depois, João Pedro e José Augusto se levantarão e Norberto agradecerá a Deus. Os dois afirmarão que só entraram na casa porque ela não tem dono, mas Norberto afirmará que tem sim. A sequência termina com todos aliviados.