Camila, ex de Lucas, é acusada de combinar traição no BBB24 e se explica: ‘Tomando remédios para passar’

Ex-mulher de Lucas Henrique se pronuncia após acusação de Gabi Prado sobre polêmica no BBB24.

PUBLICIDADE

Camila Moura, ex-mulher do participante Lucas Henrique no BBB24, não deixou barato após insinuações de Gabi Prado sobre uma possível combinação para ganhar seguidores e publicidade.

Em um desabafo nas redes sociais, Camila expressou sua frustração com o comportamento de outras mulheres que invalidam sua dor e esforços para recomeçar.

Declaração de Camila Moura para Gabi Prado

“Por que mulheres fazem isso com outras mulheres? Pelo amor de Deus! Parem de invalidar uma mulher, parem de invalidar a minha dor e minha tentativa de recomeçar!”, declarou Camila.

A ex-mulher de Lucas Henrique também disse que o que mais dói são esses tipos de comentários vindo de outras mulheres, ainda mais aquelas que têm voz na internet.

Camila ainda fez questão de esclarecer que não houve qualquer combinado com Lucas antes do reality. “Vendo e lendo merdas e tomando remédios para passar por isso, e no meio dessa merda toda encontrei uma válvula de escape: TRABALHAR!”, enfatizou a nova influenciadora.

Acusação de Gabi Prado contra Camila

Toda essa história teve início com especulações sobre a crescente popularidade de Camila na internet após se posicionar sobre um suposto flerte entre Lucas e Pitel dentro da casa. Após comentários na web, Gabi Prado lançou sua teoria, sugerindo uma suposta combinação.

“Gente, não sei por que, mas acho que o Buda combinou isso com a esposa dele! Eu posso estar errada, mas sinto isso”, afirmou a influenciadora Gabi Prado, alimentando ainda mais as especulações aqui foram do BBB24.